Olá!

Nos deixe contar um pouquinho da nossa história: 

Anos atrás duas irmãs Suecas e dois amigos Brasileiros se acharam, mesmo estando a Kilômetros de distância e viraram casais casados com um vínculo especial.  

Apesar do calor Brasileiro e do frio Sueco, nós temos a mesma energia. A arte sempre foi uma constante em nossas vidas. Sempre amamos a criatividade, o inusitado e aquele olhar para o além do óbvio, do normal e sempre fomos atentos a detalhes. 

Nosso time é pra cima, é positivo, e também trabalhador e sem medo de desafios. Fazer coisas pela metade é simplesmente inaceitável pra gente. É sobre mais do que apenas dizer “X” e apertar um botão. Amor, tempo e dedicação são os ingredientes para fazer algo especial.

A gente sempre sentiu aquele algo especial a assistir casamentos em filmes e na tv, mas nada se compara a testemunhar e registrar um casamento de verdade, parte de uma história de amor de verdade em ação e não encenado.

Um dia que se vai, nunca mais se repete, mas o dia do casamento é ainda mais singular. É o dia em que duas almas fazem um voto de partilhar risadas, lágrimas, tempo e anos juntos. E para nós é um privilégio sem tamanho registrar esse dia tão especial.

Então é isso. Esses somos nós. Somos a Två Löv, dois casais, duas folhas, fotografando e filmando suas lembranças do seu maior dia. 

Essa é a nossa maior meta. Esse é o maior presente que podemos oferecer pra vocês. Nos deixe provar pra vocês!

Två Löv Group
thiago landscape id

Thiago Castor

Fotógrafo

Eu nasci no Brasil, então tenho esse jeito com cor e energia.

Fotografia sempre fez parte de minha vida. Sempre fui cinéfilo de carteirinha e o trabalho de cinematógrafos como Janusz Kaminski em parceria com Steven Spielberg, sempre foram fonte de inspiração. 

Eu sou casado com a Janella Castor, sou pai e um fotógrafo de destino que é completamente apaixonado pela esposa, pelo filho e pela fotografia. Eu tenho que mencionar minha paixão por natureza também. A natureza inspira minha fotografia.

Janella landscape ID2

Janella Castor

Fotógrafa

Eu nasci na Suécia mas também tenho sangue Finlandês. A simplicidade Nórdica tá sempre presente na minha fotografia. Eu gosto de dar atenção aos detalhes e junto com meu marido e o restante da equipe a gente faz maravilhas.

Meu esposo e eu amamos assistir seriados e filmes, e também um humor pouco usual e sarcástico fazem parte de minha personalidade.

Eu me apaixonei por fotografia no momento em que meu esposo me ensinou tudo que sabe sobre o assunto e me mostrou novas formas de enxergar o mundo através das lentes.

Essa combinação singular se reflete no trabalho que fazemos e amamos.

Nícollas landscape ID

Nícollas Maranhão

Filmógrafo

Eu nasci no nordeste brasileiro. Uma parte bem tropical desse globo. Sempre tive contato com o sol, o calor e as praias em minha vida. 

Mas tudo isso mudou quando eu conheci a Rosanna, minha esposa. Vivenciar uma realidade completamente diferente na Suécia me fez ver a beleza presente em coisas cotidianas do estilo de vida Escandinavo. 

Tudo que eu vivencio e tudo que eu vejo me faz imaginar uma grande cena de filme que deveria ser eternizada. Cada detalhe aparentemente bobo me inspira a fazer filmes especiais, independente do clima e da hora.

Meu maior objetivo? Criar memórias para vocês, carregadas de emoções.

Rosanna landscape ID

Rosanna Maranhão

Curadora de Detalhes

Sou nascida e criada na Suécia com minha irmã Janella. Mas desde pequenininha eu tenho explorado o mundo por meio de viagens. Isso criou em mim esse interesse por cultura e por aprender coisas novas, o que serve de inspiração.

Eu conheci meu esposo, Nícollas, no Brasil e aprendemos muito um sobre o outro e as nossas diferentes formas de enxergar o mundo, algo que gostamos de fazer presente no nosso trabalho.

Gosto de procurar pelos detalhes que vão fazer toda a diferença em cada momento, juntando as habilidades do grupo pra fazer nosso trabalho ainda mais coeso.

Eu gosto de entender melhor as pessoas pra que possa prestar ainda mais atenção aos detalhes que trarão mais vida pro seu grande dia.

Ferramentas

Amit Kalantri disse que “Um bom espadachim é melhor que uma boa espada”.

Nós concordamos que o mais importante não é a câmera, mas o profissional, o artista. Ainda assim muitos nos perguntam sobre nossas ferramentas de trabalho. Aqui estão algumas delas.

Nós fotografamos com câmeras Alphas da Sony, trabalhamos com computadores da Apple e editamos as imagens com softwares da Adobe e da Apple.

Câmeras Alpha da Sony
Câmeras Alpha da Sony
Mac Mini
Mac Mini
Photoshop
Photoshop & Lightroom / Final Cut Pro X
iPad Pro
iPad Pro
Lentes Full Frame
Lentes Full Frame
Mavic Air
Mavic Air
MacBook Pro
MacBook Pro
%d bloggers like this: